Serviço de pay per use de lavanderia chega em condomínios

Foto: Google

Moradores estão optando por fazer alguns serviços em casa. Ao menos é o que ocorre em diversos condomínios do país. Os serviços de pay per use, ou seja, pagar pelo que usar, têm conquistado condôminos e entrado no projeto das construtoras.

Alguns empreendimentos estão sendo projetados com espaços dedicados a esses serviços, sejam grandes ou pequenos, como uma forma do condomínio oferecer aos moradores serviços variados. Em geral, os mais solicitados são buffet, chaveiro, personal trainer e até serviços de limpeza, como os de lavanderia compartilhada. O pay per use permite mais comodidade e economia na realização dessas atividades.

O serviço de lavanderia compartilhada, por exemplo, seja nos moldes de franquia ou locação contratada diretamente pela construtora, possibilita que o morador realize no momento em que desejar e de forma rápida e prática a lavagem das roupas. “Muitos apartamentos de hoje em dia são pequenos e sem área de serviço. Por isso, a lavanderia compartilhada do prédio é um complemento para facilitar a vida do morador, oferecendo toda a estrutura para a higienização das roupas de forma rápida e econômica”, comenta Alexandre Diniz, diretor de empresa líder na distribuição de equipamentos e soluções completas para lavanderias no Brasil e América Latina.

A empresa de Diniz atende cerca de 11 mil famílias nos moldes de lavanderia compartilhada. As máquinas instaladas estão a serviço do morador não só com o maquinário e os produtos, mas também via aplicativo, com o qual o morador pode programar, reservar e pagar o serviço de lavagem de roupas de forma segura, algo pioneiro no segmento e que elimina o uso de fichas.

“Desenvolvemos uma solução completa para a gestão de serviços de limpeza de roupas nos condomínios com 100% de controle via aplicativo. Com esse novo sistema, o morador programa o uso das máquinas de forma online, podendo agendar para usar o serviço na hora que preferir”, ressalta Diniz.

Com a tecnologia disponibilizada por eles, o morador compra os créditos e programa a lavagem via aplicativo, que é controlado de forma totalmente segura e à prova de fraudes. Deste modo, realiza todo o processo sem precisar sair do condomínio. A expectativa da empresa é atingir 150 unidades instaladas em condomínios até o final do ano.

“O modelo de negócio tem tido forte aderência, tanto que no ano passado começamos a operar nos moldes de franquia. O lançamento ocorreu durante a ABF Franchising Expo 2018, com a franquia Laundry 4 You. Temos franqueados operando em seis condomínios e projetamos mais 15 unidades de franquias para inauguração nos próximos meses”, conclui Diniz.

Via Jornal Dia Dia

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lumen Administradora

A Lumen Administradora considera o cliente em primeiro lugar e, em todas as suas atitudes, prima pelo bom atendimento e pela preservação dos valores e princípios que sempre orientaram sua trajetória de crescimento.