Apps de gerenciamento financeiro que você precisa conhecer

Administrar nosso dinheiro, gerenciar contas e recebimentos, todos os gastos diários etc. pode não ser uma tarefa tão fácil. Pensando nisso, resolvemos te ajudar, trazendo, na matéria de hoje, dicas de apps de gerenciamento financeiro, que te auxiliam na organização e melhor controle dessa questão. Confira!

  1. Guia Bolso

Esse aplicativo reúne algumas funções simples, como acesso a extratos, fatura de cartões e consulta de saldos, além de outras mais complexas, para quem gosta de detalhes. O usuário cria uma senha de acesso, podendo cadastrar mais de uma conta (de diferentes bancos) e, pronto, começa a usar. É possível criar gráficos de desempenho, separando-os por categorias de despesas, além de um planejamento mensal. Está disponível, gratuitamente, para Android, iOS e web.

  1. Minhas economias

O app, disponível tanto para Android, como iOS, elabora planilhas completas, através de lançamentos feitos pelo usuário – que pode fazê-los mesmo offline. Tudo fica registrado na conta e, quando o smartphone tiver acesso à rede, os dados são sincronizados. Ele (aplicativo) também disponibiliza alguns links aos usuários, com conteúdos diversos sobre finanças e economia pessoal.

  1. Mobills

Aqui, o usuário precisa se cadastrar e inserir seu salário e data de pagamento. Dessa forma, é possível criar planos de orçamentos – diários ou mensais. Quando iniciado, o app mostra todos os gastos que o usuário teve naquela semana, sendo possível programar lembretes e ativar notificações relacionadas às contas a vencer, sincronizando tudo na nuvem. Também está disponível para Android e iOS.

  1. Money Wise

Com esse aplicativo, disponível apenas para Android, é possível adicionar os gastos e cadastrar todas as despesas do dia-a-dia, de forma bem simplificada. Esses lançamentos podem ser transformados em relatórios e gráficos organizados por tempo ou tipo de gasto. Todos os dados são protegidos com uma senha, sendo possível salvá-la no cartão de memória do smartphone.

  1. Wally+

Esse app te possibilita adicionar os valores de salário e poupança, além dos seus gastos. Também permite marcar o local onde a compra foi feita, criando notas sobre cada despesa, além de guardar fotos dos recibos impressos. Está disponível, de graça, para Android e iOS.

E então, o que você achou de nossas sugestões? Já conhecia algum desses aplicativos?! Esperamos que tenha gostado do post e que, com a ajuda desses apps, consiga organizar melhor sua vida financeira, evitando problemas, como dívidas e pagamentos de juros desnecessários. ☺

 

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lumen Administradora

A Lumen Administradora considera o cliente em primeiro lugar e, em todas as suas atitudes, prima pelo bom atendimento e pela preservação dos valores e princípios que sempre orientaram sua trajetória de crescimento.