Como manter o condomínio valorizado?

Quando procuramos um lugar para comprar ou alugar observamos toda estrutura do prédio, incluindo as paredes, instalações elétricas, os elevadores e áreas sociais. Certamente ao ver má conservação você desistiria, certo? Então, por esse motivo é muito importante que haja uma periódica manutenção com o intuito de que o prédio seja atraente e gere bons negócios. O síndico tem um papel fundamental nessa manutenção, pois ele que administra todos esses serviços. Confira quais são as tarefas mais importantes!

 

Pintura

Pinte regularmente as fachadas e preste sempre atenção em possíveis rachaduras. Troque pisos arranhados e tudo que possa estar em mal estado.

 

Cores certas

As cores têm o poder de de transmitir energias, por isso opte por tons claros e neutros. Isso é fundamental na hora de fechar o negócio.

 

Limpeza e organização

Mantenha tudo limpo e organizado em todas as áreas do condomínio, principalmente nas comuns.

 

Sem uso, mas limpas

Caso o condomínio tenha piscina e churrasqueira, mantenha esses espaços limpos mesmo durante o inverno ou quando não estiverem sendo usados.

 

Todos querem segurança

Invista em segurança, atualmente isso é um item muito relevante quando resolvemos escolher um lugar para morar.

 

Gostou da nossa matéria de hoje? Se você ainda tiver com alguma dúvida acerca do tema, é só mandar para a gente!

 

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lumen Administradora

A Lumen Administradora considera o cliente em primeiro lugar e, em todas as suas atitudes, prima pelo bom atendimento e pela preservação dos valores e princípios que sempre orientaram sua trajetória de crescimento.