Como usar plantas na decoração de Natal

Se você está querendo dicas diferentes e incríveis para decorar a sua casa ou apartamento para o Natal, continue lendo a matéria de hoje, que trouxe informações de como usar plantas na decoração de Natal. Confira nossas ideias, a seguir, e arrase nas festas de final de ano!

  • Conjunto de guirlandas

Para causar um belo efeito visual, pendure, com fitas grandes, guirlandas de folhagens diversas (aqui, vale usar as plantas artificiais), em diferentes alturas.

  • Garrafas de vidro

Aproveite garrafas usadas para, revestindo-as com retalhos de tecidos natalinos (grudados com fita dupla face), transforma-las em vasos perfeitos para o Natal. Para finalizar, envolva uma fita bonita no centro, fazendo um laço.

  • Guirlandas suculentas

Com plantas suculentas organizadas numa fôrma de bolo (aquelas, com furo no meio), lindas e super criativas guirlandas podem surgir!

  • Mini árvore

Com o auxílio de uma estrutura de madeira, coloque pequenas suculentas, formando uma árvore de Natal muito fofa e charmosa.

  • Rosas solas

Que tal colocar, em pequenos jarros e recipientes, rosas flutuantes?! Você pode optar pelas vermelhas, brancas, ou misturar as cores que preferir. São muito elegantes!

  • Mais uma vez

As rosas podem ser novamente utilizadas, fazendo um arranjo muito lindo, com o auxílio de uma bola de isopor. Espete as rosas (todas vermelhas ou misturando como preferir) nas bolas… O efeito é muito lindo!

Esperamos que você tenha gostado de nossas sugestões, e que as utilize para deixar a decoração do seu lar, durante essa linda época do ano, ainda mais bonita! Se você tiver outras dicas para aliar as plantas com a decoração natalina, conte pra gente!

0

2 comentários em “Como usar plantas na decoração de Natal”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lumen Administradora

A Lumen Administradora considera o cliente em primeiro lugar e, em todas as suas atitudes, prima pelo bom atendimento e pela preservação dos valores e princípios que sempre orientaram sua trajetória de crescimento.